Alquilusões


Nileza é o Chefe desta àrea. Ele tem 20 PA e 7 PM. Os seus feitiços empurram e trocam, para além de tirarem vida. A sua invulnerabilidade é desativada quando ele sofre dano de empurrão (Quando algo é empurrado contra ele, ou ele é empurrado contra algo). Tem 13 000 (4 Espólios) ou 20 000 (8 Espólios) de vida.
As suas resistências são:

14 Neutro
15 Terra
16 Fogo
32 Agua
25 Ar



Nessil é um Monstro desta àrea. Ele tem 12 PA, 4 PM e 6000 a 6600 de Vida. Quando está ao lado de um inimigo, usa um feitiço que tira 60% resistência e tira vida. Ao longe usa um feitiço que puxa e logo a seguir empurra o que puxou. Tem também um Buff de "Turno sim, Turno Sim, Turno não" que reflete dano em função daquilo que se ataca nele. Se ele for atacado no decorrer deste buff por um personagem colado a ele, não há reflexão de danos.

As suas resistências são:

13 a 17 Neutro
41 a 45 Terra
-22 a -26 Fogo
15 a 19 Agua
12 a 16 Ar



Krakal é um Monstro desta àrea. Ele tem 12 PA, 5 PM e 6000 a 6600 de Vida. Um dos seus feitiços puxa o inimigo 1 casa, outro deles é um ataque que quanto menos vida tem, mais dano causa, e o 3º é um Buff que permite aos aliados próximos ganhar 200 danos cada vez que ele é empurrado. O buff é "Turno sim, turno sim, turno não".

As suas resistências são:

10 a 14 Neutro
-36 a -40 Terra
4 a 8 Fogo
36 a 40 Agua
15 a 19 Ar



Drósera Bugenta é um Monstro desta àrea. Ele tem 12 PA, 6 PM e 6000 a 6600 de Vida. Ataca em àrea cerca de 600 (Cuidado com buff Krakal), outro feitiço rouba PM quando tira vida (Alcance modificável) e tem um buff de "Turno sim, turno sim, turno não" em que o personagem que o ataca é empurrado 4 casas para trás independentemente de onde ele esteja (Até fora de linha reta ou diagonal).

As suas resistências são:

40 a 44 Neutro
16 a 20 Terra
5 a 9 Fogo
19 a 23 Agua
-32 a -36 Ar



Dodox é um Monstro desta àrea. Ele tem 12 PA, 5 PM e 6000 a 6600 de Vida. Um dos seus feitiços tira 1000 Curas ao alvo. Ataca com 1 de alcance e dá 30% de danos permanentes. O seu Buff , "Turno sim, turno sim, turno não", permite que sempre que ele é atacado, todos os inimigos e aliados a 3 casas dele na linha reta ganhem 2000 Pontos de Escudo (Inimigo) ou 500 Pontos de Escudo (Aliado). Este buff não é acumulável.

As suas resistências são:

9 a 13 Neutro
13 a 17 Terra
37 a 41 Fogo
-31 a -35 Agua
14 a 18 Ar



Termístico é um Monstro desta àrea. Ele tem 12 PA, 4 PM e 6000 a 6600 de Vida. Um dos seus feitiços, é um veneno que é lançado aos personagens: por cada PM usado, perdem 100 pontos de vida.
O seu outro feitiço, um buff, "Turno sim, turno sim, turno não", ao ser atacado reencaminha o mesmo dano que levou ao atacante se este estiver colado a ele, e aumenta a trava do Termístico.

As suas resistências são:

-28 a -32 Neutro
10 a 14 Terra
20 a 24 Fogo
5 a 9 Agua
                                              35 a 39 Ar


Para aprender a concluír o Laboratório de Nileza, confira o nosso Tutorial na aba Tutoriais do Blog.

Bom Jogo!